Lote 219
Carregando...

Tipo:
Colecionismo

COLECIONISMO - Varig - Belíssimo porta terno da Varig, com bolsos para guardar camisa e calça, Zipers funcionando perfeitamente, muito bem conservado - Vide fotos!

Peça

Visitas: 80

Tipo: Colecionismo

COLECIONISMO - Varig - Belíssimo porta terno da Varig, com bolsos para guardar camisa e calça, Zipers funcionando perfeitamente, muito bem conservado - Vide fotos!

Informações

Lance

Termos e Condições
Condições de Pagamento
Frete e Envio
  • TERMOS E CONDIÇÕES

    ATENÇÃO: Itens com imagens ou símbolos (Suástica, etc.) não promove ou glorifica a violência da intolerância racial ou religiosa. Está a venda apenas para fins de preservação da memória histórica.

    1º O LEILOEIRO é nomeado pela Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro em obediência ao decreto Lei Federal nº 21981 de 1932 e a nova redação Lei nº13.138 de 26 de Junho de 2015 e obedece as normas da JUCERJA , Instrução Normativa DREI 17/2013 artigos 24 a 53, e as normas do CPC e da CGJ-RJ. O arrematante também sujeito as normas do Leiloeiro não se caracteriza CONSUMIDOR. As obras que compõem o presente LEILÃO, em exposição à Rua Uberaba 25, Grajaú - Rio de Janeiro, foram espertizadas pelos ORGANIZADORES do LEILÃO que, solidários com os proprietários das mesmas, se responsabilizam por suas descrições, NÃO CABENDO AO LEILOEIRO essa responsabilidade.

    2º Em caso eventual de engano na espertizagem de obras, comprovado por peritos idôneos, e mediante laudo assinado, ficará desfeita a venda, desde que a reclamação seja feita em até 5 dias após o término do leilão. Findo o prazo, não serão mais admitidas quaisquer reclamações, considerando-se definitiva a venda, e o Leilão poderá pagar o comitente..

    3º As obras estrangeiras serão sempre vendidos como Atribuídas.

    4º O Leiloeiro não é proprietário dos lotes, mas o faz em nome de terceiros, que são responsáveis pela licitude e desembaraço dos mesmos.

    5º Elaborou-se com esmero o catálogo, cujos lotes se acham descritos de modo objetivo.

    As obras serão vendidas "NO ESTADO" em que foram recebidas e expostas.

    Descrição de estado ou vícios decorrentes do uso será descrito dentro do possível, mas sem obrigação de exatidão, pelo que se solicita aos interessados ou seus peritos, prévio e detalhado exame até o dia do pregão.

    Depois da venda realizada não serão aceitas reclamações quanto ao estado das mesmas nem servirá de alegação para descumprir compromisso firmado.

    6º O leiloeiro percebendo erro na redação descrita do lote ou foto em desacordo com a peça, poderá cancelar o lote.

    7º Os leilões obedecem à ordem do catalogo. ser feitas antes dos leilões, ou autorizar a lançar em seu nome; o que será feito por funcionário autorizado.

    8º Ofertas por escrito podem ser feitas antes dos leilões, ou mediante autorização para lançar em seu nome; o que será feito por funcionário autorizado. Os lances e arremates pela Internet ou telefone, tem o mesmo valor legal que os feitos de forma presencial. Para os valores empatados prevalecerá quem lançar primeiro, ocorrendo também nos lances prévios, que chegaram primeiro.

    8.1. LANCES PELA INTERNET: O arrematante poderá efetuar lances automáticos, de tal maneira que, se outro arrematante cobrir sua oferta, o sistema automaticamente gerará um novo lance para aquele arrematante, acrescido do incremento mínimo, até o limite máximo estabelecido pelo arrematante. Os lances automáticos ficarão registrados no sistema com a data em que forem feitos. Os lances ofertados são IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS. O arrematante é responsável por todos os lances feitos em seu nome, pelo que os lances não podem ser anulados e/ou cancelados em nenhuma hipótese.

    Em caso de empate entre arrematantes que efetivaram lances no mesmo lote e de mesmo valor, prevalecerá vencedor aquele que lançou primeiro (data e hora do registro do lance no site), devendo ser considerado inclusive que o lance automático fica registrado na data em que foi feito. Para desempate, o lance automático prevalecerá sobre o lance manual.

    9º O Leiloeiro colocará a título de CORTESIA, de forma gratuita e confidencial, serviço de arrematação pelo telefone, sem que isto o obrigue legalmente perante falhas de terceiros.

    10º O Leiloeiro se reserva o direito de não aceitar lances efetuados após o pregão e/ou de licitante com obrigações pendentes.

    11º Adquiridas as obras e assinado pelo arrematante o compromisso de compra, NÃO MAIS SERÃO ADMITIDAS DESISTÊNCIAS sob qualquer alegação.

    12º O arremate será sempre em moeda nacional. A progressão dos lances tem previa programação para facilitar o lance na Internet on-line; nunca inferior a 5% do anterior, e sempre em múltiplo de dez. Outro procedimento será sempre por licença do Leiloeiro; o que não cria novação.

    13º Em caso de litígio no leilão prevalece a palavra do Leiloeiro.

    14º As obras adquiridas deverão ser pagas e retiradas IMPRETERIVELMENTE em até 48 horas após o término do leilão, e serão acrescidas da comissão do Leiloeiro, (5%). Não sendo obedecido o prazo previsto, o Leiloeiro poderá dar por desfeita a venda e, por via de EXECUÇÃO JUDICIAL, cobrar sua comissão e a dos organizadores.

    15º A entrega das mercadorias arrematadas será no local da Exposição, mediante pagamento na conta relacionada. Aos compradores impossibilitados de retirar os lotes no local especificado, poderemos, a título de gentileza, providenciar a embalagem e o transporte, repassando esses custos ao arrematante. Por se tratar de mera cortesia, leiloeiro e organização se eximem de qualquer responsabilidade ou obrigação relativa a possíveis danos, extravio e/ou demais riscos relacionados ao transporte. Quando enviado pelos Correios será com seguro contra extravio com limite de valor do Correio. Desde já avisamos que toda remessa é de total responsabilidade do arrematante; estando o Leiloeiro e a administração do Leilão, desobrigados porta-a fora do recinto do Leilão.

    * Fretes pré-pagos na modalidade de etiquetas não eximem o arrematante dos custos de embalagem.

    * Por motivos de segurança, não embalamos para transportadoras. A empresa deve trazer o seu próprio material para embalamento. Entendemos que toda a responsabilidade sobre o traslado deve ser da empresa prestadora do serviço. Motivo pelo qual sempre sugerimos o envio com seguro.

    Atenção:

    Após 60 dias corridos do arremate, o armazenamento das peças arrematadas e não retiradas acarretará na cobrança de uma taxa diária de R$ 10,00(dez reais), em decorrência do custo relacionado à guarda e à segurança das peças.

    Caso a referida taxa não seja paga até que o valor total dessa seja igual ou superior ao valor arrematado, o Arrematante perderá o direito à mercadoria e ao valor pago no respectivo leilão.

    16º O descumprimento destas condições pelo arrematante que não poderá alegar desconhecimento, resultará na impossibilidade do mesmo alegar qualquer fim de direito, ficando eleito o foro do estado do Rio de Janeiro Comarca da Capital, por mais privilegiado que outro seja, para dirimir qualquer incidente alusivo à arrematação.

  • CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

    * À vista com acréscimo da taxa do leiloeiro de 5%.

    * Antes de registrar seu lance, leia os "Termos e condições do leilão" para verificar os procedimentos para retirada / envio e as condições de pagamento; Lembrando que cada leilão possui regras específicas.

    * A cotação de frete somente será fornecida após o pagamento do lote(s) arrematado(s).

    EFETUE O PAGAMENTO e envie o comprovante por e-mail para:

    grajauleiloes@outlook.com

  • FRETE E ENVIO

    Após realizar o pagamento, o comprador deverá enviar o comprovante e responder o e-mail recebido, informando como a mercadoria será retirada. Caso deseje, pode solicitar a cotação do envio pelos Correios para que possamos embalar, cotar e informar o valor a ser pago ou solicitar diretamente uma transportadora.

    A GRAJAÚ LEILÕES, a título de gentileza ajudará os compradores impossibilitados de retirar os lotes arrematados em nossa galeria ou no local devidamente especificado, providenciando o transporte via Correios. Repassaremos o exato custo calculado, acrescido de R$10,00 (custo de transporte, material e mão de obra de embalo), excluído caixas de isopor ou qualquer outra embalagem e